quinta-feira, 7 de março de 2013

Conheça seus direitos!


Atraso na Entrega. Atraso na Entrega de Móveis. Atraso na Entrega de Imóveis. Atraso na Entrega de Imóvel. Atraso na Entrega de Imóvel na Planta. Atraso na Entrega de Imóvel em Construção. Atraso na Entrega das Chaves. Atraso na Entrega de Chaves. Atraso na Entrega de Casa. Atraso na Entrega de Apartamento. Atraso na Entrega de Apto. Atraso na Entrega de Sobrado. Atraso na Entrega de Condomínio. Atraso na Entrega de Apto. Na Planta. 180 dias. Cláusula de Tolerância. Cláusula de Tolerância de 180 dias. Cobrança de IPTU. Cobrança de Condomínio. Cobrança de IPTU antes das chaves. Cobrança de Condomínio antes das chaves. INCC. Cobrança Abusiva do INCC.Ação contra Imobiliária. Ação contra Construtora. Ação contra Living. Ação contra Cyrela. Ação contra Gafisa. Ação contra Tenda. Ação contra Tecnisa. Ação contra Rossi. Ação contra Even. Ação contra Mudar. Ação contra MRV. Ação contra Trisul. Ação contra PDG. Ação contra Nova Delhi. Ação contra Capri. Ação contra Cury. Ação contra Brookfield. Danos Morais contra Construtora. Danos Materiais contra Construtora. Imóvel com Defeito. Imóvel Defeituoso. Imóvel com Problemas. Imóvel com Rachaduras. Imóvel com Problemas. Problemas com Imóvel. Imóvel com vícios.

2 comentários:

  1. Estou comprando um apartamento no Viva Mais Itaqua desde fevereiro já dei entrada de 20 mil e até o momento não assinei com a caixa devido a individualização do imóvel no qual fui avisada em maio ligando para Cury fui informada que não tem prazo para terminar essa individualização e sem sair não consigo assinar com a caixa o que posso fazer nesta situação.

    ResponderExcluir
  2. Teria que ver o seu contrato para saber quais os prazos que eles deram, etc. Me mande um e-mail para vinicius@viniciusmarch.adv.br

    ResponderExcluir